Aberta a temporada da uva na Vinícola Fin

 

 

 

 

A Vinícola Fin, localizada na BR-285, km 509, em Entre-Ijuís, deu início esta semana a colheita da uva. A temporada prevê visitação de turistas e clientes, diariamente das 7h às 20h. O proprietário Jorge Fin diz que neste início de colheita estão sendo comercializadas duas qualidades de uva tipo mesa para consumo in natura: a Niagara Rosa e Violeta. O cliente que preferir poderá ainda colher a uva diretamente em um dos parreirais da vinícola.

 

VARIEDADES

 

Ao todo, são 9 hectares, onde estão cultivadas uvas de inúmeras variedades, entre elas Tannat, Merlot, Cabernet, Moscatel, Ancelotta, Isabel, Francesa e Moscato de Alexandria, que são aquelas para produção de vinhos e espumantes. Para atrair ainda mais o visitante, a Vinícola realiza degustação de vinhos, sucos e espu mante gelado, harmonizado com tábua de salame, copa e queijos.

 

Ontem, em meio a colheita, a Vinícola recebeu turistas de São José do Rio Preto/SP, Luis Eduardo Magalhães/BA, e de outras cidades de Brasília e Rio de Janeiro. A Vinícola Fin é pioneira na região noroeste do Rio Grande do Sul, na elaboração de vinhos finos, espumante e suco de uva. Visitar a Vinícola Fin é um programa imperdível para toda família. Para mais informações ligue para (55) 9961-8722. Tele venda para todo o Brasil.

 

Foto: Oda Kotowski

 

 

 

Comentários   

 
0 # Ângela Friedrich 07-01-2015 12:26
È uma grande alegrias em termos na nossa região esta vinícula, de qualidade e dedicação dos proprietários Jorge Fin e família, além de ser um lugar encantador. Sucesso aos empreendedores.
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar