NATAL: Prefeitura de Santo Ângelo não fará feriadão

 

Nesta quarta-feira, 24, a Prefeitura de Santo Ângelo e outros órgãos municipais terão expedientes entre 8h30min e 11h30min. Portanto, o atendimento no período da tarde ficará suspenso. Na quinta-feira, 25, a Prefeitura informa que não haverá expediente. No entanto, na sexta-feira, 26, o atendimento será normalizado a partir das 8h30min.  

 

A Secretaria de Saúde também não prestará atendimento neste período e não será realizado o plantão no Posto de Saúde Doutor Ernesto Nascimento Sobrinho (o Posto da 22 de Março) na quinta-feira, 25. Segundo informações repassadas pela Secretaria de Saúde, o serviço não será prestado devido à dificuldade de encontrar profissionais que possam permanecer no Posto de Saúde durante todo o horário de expediente. Além disso, os médicos plantonistas estão impedidos por legislação de realizar horas extras para cumprir o plantão.

 

A Secretaria de Saúde de Santo Ângelo informa ainda que os cidadãos que necessitarem dos serviços de urgência e emergência deverão dirigir-se ao Hospital Santo Ângelo (HSA).

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar