Mutirão do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania realizou mais de 800 audiências

 

 

 

 

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania já realizou mais de 800 audiências para conciliação de executivos fiscais (dívidas de IPTU) em Santo Ângelo. O centro contou com os trabalhos do juiz do Fórum, Luis Carlos Rosa, da servidora do Cejusc, Angelita Dorneles da Silva, da procuradora Isabel Cristina Brettas Duarte, e dos mediadores Valter Zarziaki, Lisiane Flores, Elizete Dutra Krassmann, Ana Paula Pause e Cris Michelle Sartori Casarin.

 

O juiz Luis Carlos Rosa explica que o mutirão tem como objetivo reduzir a demanda de executivos fiscais em andamento, possibilitando que os contribuintes solucionem suas dívidas de IPTU junto aos cofres públicos municipais. “O Cejusc está em funcionamento desde o dia 1º de agosto em Santo Ângelo.

 

No mês passado foram 470 audiências e essa semana já foram 168”, conta. O Cejusc, que possui 20 mediadores, funciona no 5º andar do Fórum. Essa medida faz parte da Semana Nacional de Conciliação que iniciou no dia 24 de novembro e vai até o dia 28 deste mês. O cidadão que tiver interesse em conciliar e mediar seu caso poderá entrar em contato com co Fórum pelo telefone 3312-1329.

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar