Segurança do Natal Cidade dos Anjos foi pauta de discussão

 

Grande número de público prestigiou o evento na última edição. Foto: Banco da dados/AT

 

Com o objetivo de discutir estratégias para a segurança do evento Natal Cidade dos Anjos, uma reunião foi realizada na manhã desta sexta-feira, 14 na Prefeitura de Santo Ângelo.

 

O fechamento de algumas ruas em dias de grandes atrações foi uma das questões em pauta na discussão. Além das ponderações do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), os prazos para entrega dos Planos de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCIs), orientados pelo Corpo de Bombeiros, e decisões acerca dos locais em que será permitida a circulação de vendedores ambulantes.

 

 

 

Autoridades municipais participaram da reunião na manhã de hoje. Foto: Priscila Nhoatto/AI Prefeitura de Santo Ângelo

 

Para o show da banda Rosa de Saron, marcado para 6 de dezembro, ficou definido que vão ser fechadas as ruas Antunes Ribas e Marquês do Herval, entre as ruas Antônio Manoel e Barão de Santo Ângelo. A decisão se deu em virtude do grande público esperado para essa que é uma das maiores atrações do Natal Cidade dos Anjos.

 

Segundo a secretária de Educação e membro da Comissão Organizadora do Natal Cidade dos Anjos 2014, Rosa de Souza, “o principal objetivo do encontro foi traçar estratégias para garantir que os 27 dias de evento transcorram em perfeita segurança”. O Natal Cidade dos Anjos começa em 5 de dezembro e terá programações diárias até 31 de dezembro. A expectativa de público é de cerca de 200 mil pessoas.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar