Solidariedade: Cerca de 900 pessoas participam de palestra em prol da campanha Para Poder Abraçar

 

A palestra em prol do projeto Para Poder Abraçar ministrada por Eduardo Tevah na noite de ontem, 12, superou as expectativas. Movidos por um sentimento de solidariedade, o público lotou o auditório do Colégio Tereza Verzeri. Cerca de 900 pessoas participaram do evento.

 

O palestrante Eduardo Tevah falou sobre o poder da atitude e motivou o público a buscar os caminhos para a inovação além de destacar a importância que a atitude possui para a construção de uma carreira produtiva e satisfatória para o indivíduo.  

 

Em entrevista, Tevah destacou a importância de investir mais naquilo que realmente faz bem, “Você não pode continuar fazendo algo que não gosta somente porque aquilo lhe dá dinheiro, mas ou você faz isso, ou é feliz”, afirma.

 

 

A palestra teve a presença da pequena Raíssa Victória e dos pais, Jonas Siqueira e Silcélia de Oliveira. Todo o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos e materiais do palestrante foram direcionados ao projeto Para Poder Abraçar. Para ajudar, basta acessar o site da campanha.

 

 

Foto: Oda Kotowski/AT

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar