Comissão da 17ª Fenamilho busca apoio e patrocínios

 

 

 

 

A diretoria executiva da 17ª Fenamilho iniciou na última uma série de visitas a empresas e instituições bancárias, em busca de apoio e patrocínios para a edição da feira que acontecerá de 1º a 10 de maio de 2015.

 

Em Passo Fundo a comissão formada pelo presidente Antônio Alberto Gomes Toscani, pelos vice-presidentes Hermes Marchetti e Celso Ritter e pelo vereador Dionísio Faganello, esteve reunida com o diretor comercial das Farmácias São João, Laerte de Siqueira.

 

Também participou da reunião o Departamento de Marketing da empresa. Em Santo Ângelo foram visitadas durante a semana a Caixa Federal e o Sicredi Missões.

 

Na Caixa a diretoria da Fenamilho, acompanhada do secretário executivo da feira, Tairone José Knapp foi recebida pelo gerente geral Jair Roque Kieling e no Sicredi pelos gerentes Cesar Murmann, Letícia Stringuini Fraga e Elisângela Pelisson Nedel.

 

De acordo com o presidente Toscani as reuniões foram muito proveitosas e tanto as instituições bancárias, como a rede de farmácias acenaram com a possibilidade de participarem como apoiadores e expositores da Fenamilho.

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar