Secretário lamenta conduta de vereador nas redes sociais ao postar foto de patrola

 

Na sessão da Câmara de Vereadores de segunda-feira, 13, aconteceu um debate entre os vereadores sobre uma patrola parada na localidade de Lajeado Cerne. O vereador Diomar Formenton (PT) postou uma foto na rede social da máquina do município estacionada em uma propriedade rural, fazendo questionamentos sobre o fato.

 

O secretário municipal dos Transportes, Vilson Zago Müller (Candango), lamentou a postura do edil ao fazer essa publicação na internet. “Infelizmente, o vereador em momento algum nos procurou pedindo informações sobre o caso. Ele como vereador tem esse papel. Simplesmente divulgou a foto na internet com insinuações maldosas, tentando denegrir a imagem da administração municipal. E o pior, utilizando veículo público para ir ao local tirar a foto e assim fazer politicagem. Essa atitude do vereador não é novidade. Ele adotou esse procedimento em outras ocasiões”, frisou.

 

PATROLA

O secretário Candango explica que a patrola estava efetuando melhorias nas estradas em Lajeado Cerne quando teve uma pane. A máquina ficou parada numa propriedade de uma produtora rural, devido ao alto custo em acionar um guincho especial de Porto Alegre para fazer a remoção da patrola até a cidade. “Mantivemos contato com oficina de Santa Rosa.

 

O mecânico veio a Santo Ângelo e constatou que uma peça da bomba hidráulica quebrou e precisava ser substituída. Felizmente o conserto foi efetuado e na terça-feira começamos melhorias nas estradas do Distrito Buriti. Nossa ideia é retomarmos os trabalhos em Lajeado do Cerne”, explicou.

 

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

 

 

Comentários   

 
0 # volmar pires 22-10-2014 18:54
o vereador formenton é mais conhecido pela cuia que carrega do que pelo trabalho como vereador, votei nele mas esperava mais
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar