Movimento de Schoenstatt quer atrair dez mil fiéis na Romaria

 

 

 

 

 

No domingo, 12, data comemorativa a Nossa Senhora Aparecida, em Santo Ângelo, será realizada 18ª edição da Romaria ao Santuário de Schoenstatt Tupãcyrendá, com uma vasta programação. Para às 8 horas, está prevista a saída dos fiéis defronte à Catedral Angelopolitana. Às 10 horas, será celebrada a missa campal presidida pelo bispo diocesano Dom Liro Vendelino Meurer, junto ao santuário situado à margem da estrada em direção ao Distrito de Buriti, interior do município.

 

Ao meio-dia, haverá almoço, com venda de cartões para churrasco, demais complementos, pastéis, sonhos e refrigerantes, seguido de música e festejos populares. Para às 16h30min, está programada a benção das crianças e oração com o Terço dos Homens. E às 17h15min, adoração, benção ao Santíssimo e envio.

 

A comissão organizadora do tradicional evento religioso informa que haverá partida de ônibus rumo ao santuário, a partir das 9 horas, na Praça Pinheiro Machado. Em caso de chuva no domingo, a romaria mesmo assim está confirmada. E a missa, então, será celebrada na Tenda dos Peregrinos situada também no interior do santuário, esclarece o coordenador Movimento de Schoenstatt, Wilson da Rosa Wilges. Toda a programação será mantida, reforça.

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar