Paróquia da Catedral abriu quermesse nesta sexta

 

 

 

A Praça Pinheiro Machado recebe a partir de hoje, a tradicional quermesse. A atividade faz parte das festividades anuais do Anjo da Guarda em Santo Ângelo e segue até o domingo, 5. Estão disponibilizados para comercialização no es­tande instalado em frente à Catedral Angelopolitana, 2,3 mil quilos de carne de por­co assada, 600 quilos de galeto, três mil sonhos, três mil pastéis, 300 cucas, 100 quilos de farinha de milho transformados em polenta frita e 250 quilos de batata doce caramelizada.

 

Esta é a última edição do ano e a movimentação financeira resultante da venda de produtos será revertida para continuidade das obras de recuperação do telhado do Centro Pastoral da Travessa Augusto Nascimento e Silva.

 

Um dos coordenadores do conselho administrativo da Paróquia Santo Anjo da Guarda que promove o evento, Sérgio Secchi, destaca a importância da quermesse para a comunidade, “É uma iniciativa criada há dez anos e que sempre se reveste de sucesso total, em função da ótima receptividade da população que aprovou o evento”, avalia. 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar