As Tragédias de Madeline: Jovem de Santo Augusto lança seu primeiro livro

 

 

 


 

O time de escritores missioneiros ganhou mais um integrante no último mês. A jovem santoaugustense Carolina Guterres Scherer, de 19 anos, acaba de lançar o seu primeiro livro.

 

Mesmo jovem Carol demonstra intimidade com a escrita nos seus textos.  A jovem já foi blogueira, escreveu para um jornal, além de participar de concursos culturais relativos à escrita. Carol atualmente cursa o 4º semestre de Administração.

 

A paixão pela escrita começou aos oito anos de idade quando ganhou alguns livros na escola e precisou decorar um poema para apresentar aos colegas. A partir desse momento as palavras passaram a fazer parte da rotina de Carol e muito mais do que isso, ajudaram a jovem escritora a descobrir sua verdadeira identidade.

 

O sonho de escrever um livro foi crescendo com ela, e depois de muito tempo de dedicação às produções, Carol conseguiu realizá-lo. A obra intitulada “As tragédias de Madeline” retrata os pensamentos e sentimentos de uma jovem de 18 anos que sofre a perda de um grande amigo e com isso acaba amadurecendo em meio á dor. “Madeline é muito intensa em suas emoções, com ela pretendo tocar o coração do leitor, fazê-lo enxergar a vida de uma forma totalmente nova.,” afirma Carol.

 

 

A obra foi lançada no mês passado, no entanto a jovem já iniciou as produções para o seu novo livro que deve ser finalizado ainda no ano que vem. Carol adianta alguns detalhes sobre a produção, “Dessa vez será um romance, pretendo abordar universos como o selvagem e livre que habita em nós”, conta.

 

Além de se dedicar às produções literárias, Carol escreve para uma revista de sua cidade. A jovem está desenvolvendo um projeto para auxiliar a publicação de obras de autores estreantes. “As pessoas que tiverem interesse em publicar poderão nos contatar. A intenção é vender os livros pela internet e retornar o valor dos direitos autorais para os novos autores,” adianta Carol. 

 

O seu livro está sendo comercializado na web através do site do Clube de Autores ou da Loja Carolices. Além disso é possível adquirir os exemplares no Centro Municipal de Cultura Professor Benedito de Castro de Santo Augusto. Boa leitura!

 

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar