Juventude em Movimento promove o 3º Abraço na Praça

 

Domingo é dia de abraçar a praça. O Grupo de Jovens JEM – Juventude em Movimento - realiza neste dia 28, a 3ª edição do Abraço na Praça Pinheiro Machado. A atividade terá início às 16 horas.

 

Segundo a coordenadora geral do grupo da Diocese, Alice Brandão, dentro da programação estão inseridas diversas atrações como dinâmicas, mateada e apresentações musicais comandadas pelos integrantes do JEM. Além disso, uma celebração jovem com missa está marcada para as 19 horas.

 

Segundo ela, o principal objetivo do evento é promover a paz entre as pessoas, combatendo assim, todas as formas de violência ou discriminação. Alice destaca ainda que todos podem participar da atividade, “Estendemos esse convite para toda a comunidade, independentemente de religiões ou crenças, queremos unir todas as pessoas em busca de um único objetivo que é a paz,” afirma.

 

Durante a ação, os participantes darão as mãos e formarão um círculo em volta da praça. Na edição anterior, faltou pouco para o abraço na praça ser completo, desta vez a expectativa é de que mais pessoas participem da ação e assim o círculo possa fechar. A oração do Pai Nosso deve ser rezada durante a atividade.

 

CONHEÇA O JEM

 

O JEM – Juventude em Movimento - faz parte do setor da juventude do Movimento Diocesano da Igreja Católica. Anualmente é realizado um retiro onde jovens de 13 à 17 anos que tenham feito a 1ª Eucaristia podem participar, além de diversos encontros no decorrer do ano. Tem como principal objetivo a evangelização de jovens através de jovens. Mais informações na Diocese de Santo Ângelo.

 

 

Foto: Natani Paz/AT

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar