Pedrão promete se vestir de Papai Noel caso obra do Aeroporto fique pronta até dezembro

 

 

 

 

Ao fazer duras críticas pela demora da conclusão do pavimento da pista do Aeroporto Regional de Santo Ângelo, o vereador Pedro Waskiewicz (SDD) prometeu se vestir de Papai Noel caso a obra seja concluída até dezembro. Segundo o edil, em contato com o engenheiro da Cotrel, Ricardo Dutra, durante visita ao aeroporto, foi informado de que para a conclusão da recuperação da pista seriam necessárias mais de mil cargas de asfalto.

 

 

Pedrão criticou a falta de comprometimento do governo federal e do Estado no repasse de recursos à empresa responsável pela pavimentação. Também cobrou dos vereadores Diomar Formenton e Gilberto Corazza, da bancada do PT, um posicionamento mais claro diante da demora inexplicável do término da obra. “A pista do aeroporto está uma coisa que nem tem funcionário, pois nem o hotel onde ficavam estava sendo pago pela falta de recursos”, disse o vereador.

 

 

SEGUNDO TEMPO

Em relação ao Segundo Tempo, o vereador Pedrão criticou a administração passada em relação à condução do programa, questionando a qualidade da alimentação repassada aos alunos, que segundo ele seria apenas banana e suco. Lembrou que foi ele que havia feito a denúncia da existência de três orçamentos de preços, na época.

 

VEREADORES “FUJÕES”

Outro ponto quente das declarações do vereador Pedrão foi quando se referiu aos vereadores da oposição que abandonaram a sessão, quando seria votado o projeto que autorizava o município a vender imóveis para a construção do Centro Administrativo e a criação do fundo para viabilização da obra. O edil disse possuir gravações que comprovariam a atitude dos vereadores que prometeram não aprovar mais nada, caso não fosse como eles queriam.

 

AMBULÂNCIAS

Iniciou um princípio de bate-boca com o vereador Nader Hassan Awad (PDT), quando o vereador Pedro Waskiewicz (SDD) destacou a situação precária de algumas ambulâncias. Segundo o vereador do Solidariedade, foi uma grande irresponsabilidade do colega, quando estava na Secretaria Municipal de Saúde, deixar pacientes serem conduzidos em rodovias gaúchas numa ambulância com problemas mecânicos e de manutenção.

 

POSTÃO DA 22 DE MARÇO

E, por fim, o vereador Pedrão lamentou às criticas feitas pelo PT ao município diante da possibilidade do não funcionamento do Posto da 22 de Março, no domingo. “O Partido dos Trabalhadores diz, de forma demagógica, que isso irá tumultuar o pronto atendimento do Hospital Santo Ângelo. Isso não é verdade. A medida poderá ser tomada pelo Executivo por uma sugestão do Conselho Municipal de Saúde diante do número inexpressivo número atendimento no domingo”, completou.

 

 

Foto: Câmara de Vereadores de Santo Ângelo

 

 

 

Comentários   

 
0 # Murilo 18-09-2014 11:37
O Vereador Pedrão esta correto.
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar