Iniciam as aulas para os alunos do Pronatec

 

 

 

 

Por meio do Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo (Iesa), serão ofertados dois cursos técnicos gratuitos, ambos com 1,2 mil horas cada: Análises Químicas e Citopatologia. “Ligados ao curso de Biomedicina, os dois cursos terão aulas concentradas nos prédios 5 e 6, durante todas as manhãs”, destacou a procuradora institucional do Iesa, Fabieli Meotti, durante a recepção que aconteceu no Auditório Vermelho da Instituição.

 

Aos alunos, ela fez uma breve apresentação da rede CNEC, reiterando as principais regras do programa. A coordenadora do curso de Biomedicina, Emanuelle Mallet, explicou como se dará o funcionamento dos cursos e as regras para utilização dos laboratórios. “Assim como os acadêmicos da Instituição, vocês, alunos do Pronatec, terão à disposição todos os equipamentos de última geração que temos em nossos laboratórios. Mas, para isso, é necessário ficar atento às regras de biossegurança”, disse.

 

À disposição dos alunos também estará o acervo da Biblioteca Ministro Ulysses Rodrigues, que passa a funcionar, a partir desta semana, das 8h às 12h e das 13h às 22h30. “Nós acreditamos no Pronatec e esperamos que todos aproveitem ao máximo os cursos. Nossa expectativa, enquanto Instituição, é que todos conquistem uma boa colocação no mercado de trabalho”, afirmou o diretor da CNEC Santo Ângelo, professor Júlio César Lindemann. Após a recepção, os alunos foram conduzidos às suas salas. Em cada turma, há 32 alunos matriculados.

 

 

Foto: CNEC/Diivulgação

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar