Novos advogados de Leandro Boldrini só devem se manifestar em audiência

 

Ezequiel Vetoretti e Rodrigo Grecellé Vares, novos advogados de Leandro Boldrini no caso do assassinato do menino Bernardo, comunicaram em nota oficial na tarde desta segunda-feira que só devem falar à imprensa em juízo. Eles assumiram o caso nesse domingo, depois que o advogado Jader Marques comunicou oficialmente que deixou o caso por divergências quanto à condução da defesa técnica. Os novos advogados devem se inteirar mais sobre o caso nos próximos dias: eles entrarão com pedido de vista ao processo hoje e devem ter acesso aos autos na terça.

 

A próxima audiência do caso Bernardo está marcada para o dia 8 de setembro, quando serão ouvidas as sete testemunhas de acusação, que não puderam prestar depoimento na última terça-feira. Em outra sessão, ainda sem data definida, serão ouvidas as 22 testemunhas de defesa.


Outras 44 pessoas, que residem fora da comarca de Três Passos, vão depor por meio de carta precatória. Após o período de audiência de instrução, além das testemunhas, serão intimados os peritos e os réus,  o juiz define se os acusados vão ou não a júri popular, além da data do julgamento.

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar