Comunidade lamenta o falecimento de Hed Brittes

 

O professor, advogado, ex-secretário e ex-vereador da prefeitura de Santo Ângelo, Hed Orozimbo Soares Brites, faleceu na manhã desta segunda-feira, 1. Afastado de suas funções a aproximadamente seis anos, Hed Brites lutava contra um câncer no intestino e estava internado no Hospital Santo Ângelo desde a semana passada. O prefeito Valdir Andres lamentou o ocorrido e decretou luto oficial por três dias no município.

 

Hed era mestre em Direito, estava sem dar aulas desde 2009 quando pediu licença de suas atividades devido à sua doença. Hed Brittes foi reconhecido professor e advogado e teve destacada atuação também na política, quando foi eleito vereador em 1993, 1997 e 2001.

 

O corpo de Hed Brittes está sendo velado junto as Capelas da Funerária Tesche na zona norte da cidade. O sepultamento deve acontecer amanhã, 2, às 10h, no cemitério Sagrada Família. O Iesa divulgou uma nota em seu site lamentando profundamente a perda, pois o professor teve importante papel na luta para a consolidação do curso de direito na instituição.

 

 

Foto: Banco de dados/AT

 

 

 

Comentários   

 
0 # LUIMAR KLAUE 02-09-2014 14:50
Lamentei profundamente o passamento do meu grande amigo de longa data, Hed Brittes com quem tive longa convivência de amizade, principalmente na Câmara de Vereadores, quando, eu assessor de imprensa e êle, um destacado vereador. MEUS sentimentos endereçados à sua família e legião de amigos.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Luís Natal Brittes 02-09-2014 14:50
Nossas condolências, pela perda irreparável de Hed Brittes, para a família, para os amigos e para a comunidade Santo-angelense , nossos sentimentos.
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar