Feira de produtos coloniais atenderá a tarde a partir de terça

 

A Associação de Produtores de Hortigranjeiros e Produtos Coloniais de Santo Ângelo (Aprochosa) anuncia novos horários de atendimento ao público. A atividade deve entrar em funcionamento a partir da terça-feira, 2, no Pavilhão de Hortigranjeiros. Os consumidores de produtos coloniais poderão ir até a feira, durante as tardes das terças-feiras e quintas-feiras.

 

O anúncio foi feito pelo vice-presidente da Aprochosa, Irio Kessler, secretário municipal da Agricultura Vander Moreira da Rosa e Diomar Lino Formenton, representante da Emater. Segundo o Irio, a feira funcionava nas terças, quintas e sábados sempre pela parte da manhã. No sábados, a feira continuará funcionado normalmente das 6 às 12 horas. A alteração acontecerá nas terças-feiras e quintas-feiras, quando os agricultores devem atender das 16h30min até as 19h30min.

 

Para Diomar, tal inciativa facilita o acesso à feira quando as pessoas saem do trabalho. Ao todo 21 boxes passaram por uma ampla reforma, dentre eles, três serão utilizados por integrantes  da Associação dos Produtores de Peixe (Apropesa).Vander frisa que o espaço aberto aos produtores representa um fortalecimento na agricultura do município.

 

Ele também lembrou de que no dia 16 de setembro, acontecerá uma reunião como forma de avaliar as mudanças de horários que aconteceram e também acertar detalhes com os produtores de peixes que fazem parte da feira. A reunião esta marcada para às 16 horas e será realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Ângelo e todos os componentes da Apropesa e Aprochosa estão convidados a participar.

 

 

 Foto: Priscila Nhoatto/AI Prefeitura de Santo Ângelo

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar