CNEC Santo Ângelo prepara-se para receber o curso de Odontologia

 

Nesta semana, a CNEC Santo Ângelo recebeu parte dos equipamentos que integrarão o curso de Odontologia do Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo (Iesa).

 

Conforme explica o diretor da Instituição, professor Júlio César Lindemann, para a implantação do curso já estão em fase de finalização três espaços para a prática dos acadêmicos: o Laboratório Pré-Clínico de Técnica Odontológica, o Laboratório de Próteses e Materiais Dentários e a Clínica Escola de Odontologia e Radiologia.

  

“Dentre os materiais que recebemos nesta semana, e que integrarão estes espaços, estão 20 gabinetes odontológicos completos e dois aparelhos de raio-x. Já na primeira quinzena do mês de setembro, deveremos receber o restante dos equipamentos”, destaca Lindemann.

 

OBRAS EM FASE AVANÇADA

As obras dos laboratórios e da clínica escola já estão em fase avançada. A expectativa, de acordo com o diretor, é que até o final de outubro a parte física esteja concluída.

 

A Instituição aguarda a visita da comissão avaliadora do Ministério da Educação (MEC), que irá avaliar as instalações e o projeto pedagógico e autorizar o funcionamento do curso. A previsão é de que o curso seja oferecido no Vestibular para 2015.

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar