FENAMILHO: Comercialização dos espaços já se encontra disponível na Acisa

 

O presidente da Acisa, Carlos Ely, ao apresentar o plano de comercialização dos espaços da 17ª Fenamilho destaca que os objetivos da feira é oportunizar negócios de diferentes setores da economia, buscar o maior número de empreendedores, realização de palestras culturais e técnicas para expansão do mercado, de Mostras Tecnológicas da Agricultura Familiar. “É importante também que os produtores rurais gerem excelentes negócios”, lembra.

 

Ele anuncia ainda que outra finalidade da Feira é proporcionar opções de lazer e diversão com preços acessíveis de ingresso e ainda um dia com entrada franca. Estão sendo disponibilizados 82 espaços no pavilhão I; 87 no II; 92 no III; e mais cerca de 120 na área externa. A meta da Comissão Central é que a feira do próximo ano atraia mais de 500 expositores dos mais diferentes segmentos da economia regional. Os estandes já se encontram à venda na própria Acisa.

 

Carlos Ely destaca o valor do espaço para a agricultura familiar na Feira de 2015 permanecerá o mesmo praticado na edição de 2013.O presidente da Acisa anuncia ainda uma novidade para a edição da Feira do próximo ano. Para expositores de Santo Ângelo, haverá desconto de 20% à vista ou parcelado na aquisição do espaço.E para os expositores de outros municípios, o desconto com pagamento à vista será de 10%.

 

 

Foto: Danton Mouquer/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar