Bruinsma assume pregando união da comunidade

 

 

 

 

A solenidade de posse de Roberto Bruinsma-PP ao cargo de prefeito do município de Eugênio de Castro, ocorreu na manhã desta quarta-feira, 13.

 

O primeiro ato ocorreu na sede do Poder Legislativo, quando a presidente Sirlei Maria Reginaldo, procedeu à posse com o devido juramento do prefeito Roberto Bruinsma e do vice-prefeito Jaime Zweigler.

 

Na ocasião, o novo prefeito ressaltou em seu pronunciamento que apesar de todo imbróglio jurídico envolvendo as eleições em Eugênio de Castro, o Tribunal Superior Eleitoral, reconheceu como legítima sua vitória nas eleições de outubro de 2012, ratificando o pleito. Roberto Bruinsma lembrou que toda essa situação é extremamente delicada e constrangedora para ambos os lados. “Ninguém ganha, todos perdem, especialmente a nossa comunidade”, afirmou.

 

Convocou todos os cidadãos de bem de Eugênio de Castro para que deixem de lado as picuinhas políticas e se preocupem apenas com o desenvolvimento e o bem estar da comunidade.Bruinsma ressaltou que como prefeito estava conclamando a todos para passarem a viver momentos de harmonia e tranquilidade no município. “Eu serei um prefeito de todos, e quero que tenhamos orgulho de morar nesta terra, que bem como diz o seu slogan é a Terra da Hospitalidade,” afirmou.

 

O ato de transmissão de cargo não contou com a participação do ex-prefeito, que foi representado pelo seu vice Fernando Machado. Ele informou que Steglich cumpria compromissos em São Luiz Gonzaga.

 

Garantiu que estará acompanhamento de perto o processo de inicio efetivo da obra de asfaltamento, cobrando do governo do Estado a emissão da Ordem de Serviço para que a construtora Pelotense instale seu parque de máquinas no município e comece efetivamente o serviço.

 

 

Foto: Paulo Renato Ziembowicz/Rádio Sepé

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar