A eterna aventura de ser pai

 

O publicitário Fábio Petry teve sua experiência de paternidade aos 21 anos. Natália, ou Naná como é carinhosamente chamada, chegou para mudar completamente a vida de Fábio. “Eu tinha planos de estudar na Ospa, queria ser músico, artista, qualquer coisa, nem pensava em ser publicitário,” lembra ele. No entanto, com a chegada da filha, as suas prioridades passaram a ser outras. Para ficar mais tempo com ela, Petry passou a trabalhar em casa e isso acabou conduzindo sua carreira para a área que trabalha hoje, “Se não fosse a Naná, eu não seria publicitário hoje”, lembra ele.

 

Petry criou Naná com a ajuda dos pais e lembra com um sorriso no rosto que sua relação com a filha é de muita amizade, “Somos quase irmãos, mas sou muito exigente com ela principalmente com os estudos, em períodos de aula procuro controlar o acesso dela às redes sociais” destaca.

 

Esse companheirismo vai além de uma boa relação de pai e filha. Discussões sobre a nova banda de rock, o próximo filme de terror a ser assistido ou as gordices que serão consumidas no final de semana, é o que torna essa relação ainda mais próxima. No entanto, segundo Petry, a cumplicidade ultrapassa os momentos de lazer, “Estou produzindo alguns curtas de suspense e ela me ajuda com o roteiro, na produção, ela adora isso, quando era pequena costumava brincar que me protegia dos monstros dos filmes,” conta. Algo que aproxima pai e filha ainda mais é a fotografia.  Petry destaca que Naná está se descobrindo nessa área e que sempre procura incentivar e orientar suas produções.

 

 

Para ele, não existe aventura maior que a de ser pai, “É como se a gente descobrisse o mundo novamente sobre o olhar curioso de outra pessoa”, afirma. Mesmo com tantas aventuras acumuladas na memória, ele afirma com convicção que absolutamente nada se compara com a aventura de ser pai, “Já fiz paraquedismo, montanhismo, teatro, tive banda, viajei muito, mas nada disso se compara à sensação de participar das realizações dela,” finaliza com orgulho. 

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar