Faça a sua homenagem para Fernandão!

 

Fernando Lúcio da Costa, um dos maiores ídolos do futebol gaúcho jamais será esquecido. Colorados e gremistas compartilham o mesmo sentimento neste momento. O dia sete de junho ficará marcado para todos os gaúchos como a data em que o futebol sofreu uma das piores perdas.

 

A morte de Fernandão, ocorrida na madrugada de sábado, 07, despertou um sentimento de dor e luto, que se espalhou pelo país. O profissional humilde e admirado por todas as torcidas recebeu homenagens emocionadas de todos os seus admiradores. Seja através das redes sociais, ou até mesmo em frente ao Beira Rio, os admiradores do camisa 9 fizeram questão de demonstrar sua comoção com a partida do ídolo. Até mesmo o rival Grêmio emitiu uma nota lamentando a perda.

Você também pode fazer a sua homenagem. Se você possui alguma foto com Fernandão e deseja demonstrar sua admiração por ele, nos mande os registros através da nossa fan page no facebook, com sua identificação, o lugar e a ocasião em que a foto foi tirada.  

 

O ACIDENTE

 

O ex-atacante Fernandão, voltava de sua casa em Aruanã, Goiás, na madrugada de sábado, 07, quando o helicóptero em que estava acabou caindo. Além de Fernandão, estavam no helicóptero e não sobreviveram mais quatro amigos: Edmilson de Souza Leme (vereador de Palmeiras de Goiás), Antônio de Pádua, Lindomar Mendes Vieira (funcionário da fazenda) e o piloto, identificado como Milton Ananias.O  helicóptero decolou, para cair cerca de 300 metros depois.

 

 

Foto: Divulgação/Internacional FB

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar