Inter: Wellington Silva é apresentado

 

 

 

 

A direção colorada apresentou, no começo da tarde desta quarta- feira, 4, o novo reforço do Inter para a temporada: Wellington Silva. O lateral-direito foi apresentado no Parque Gigante, com a camisa de número 15. Wellington chegou por empréstimo junto ao Fluminense e assinou contrato até dezembro de 2014.

 

 

Primeiramente, o diretor de futebol Eduardo Lacher apresentou o jogador e entregou a ele a camisa colorada, desejando boas-vindas e depositando esperança no novo reforço: “Teremos uma sequência pesada no restante da temporada e tenho certeza que o Wellington irá contribuir para o grande desafio que temos esse ano, que é o título nacional”, afirmou.

 

 

 

O lateral não escondeu a felicidade em assinar com o Inter e tratou de deixar claro que quer permanecer no clube após o período de empréstimo: “Venho para ficar. Quero fazer um bom campeonato e mostrar que eu tenho condições de estar aqui”, declarou o jogador. Wellington irá se apresentar junto aos demais atletas do elenco no dia 13 de junho para o início da intertemporada. A oportunidade de se entrosar com o grupo antes do reinício das competições é comemorada: “Não tem hora melhor para chegar que em uma pré-temporada. Beneficia muito para me adaptar aos jogadores”, celebrou.

 

 

 Foto: Divulgação

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar