Felipão confirma desfalques para primeiro amistoso

 

O técnico Luiz Felipe Scolari não terá à disposição todos os atletas da seleção brasileira para o amistoso contra o Panamá, na próxima terça-feira, no Serra Dourada em Goiânia. Seguindo recomendações do departamento médico da equipe nacional, o treinador deixará alguns jogadores na Granja Comary fazendo trabalhos específicos de recuperação física.

 

A partida em Goiânia será a penúltimo da seleção antes da estreia na Copa do Mundo contra a Croácia no dia 12 na Arena Corinthians. No dia 6, no Morumbi, em São Paulo a equipe faz seu último teste. “Vamos seguir uma orientação do departa- mento médico. Alguns atletas poderão não jogar nenhum minuto de jogo e devem permane- cer na Granja”, disse o técnico Luiz Felipe Scolari.

 

Na quarta-feira, o chefe do departamento médico da seleção, José Luiz Runco, havia adiantado esta possibilidade por conta da diferença nas condições físicas entre os atletas convoca- dos por Felipão, porém não especificou quais jogadores precisavam de auxílio na questão.

 

OSCAR

O meia Oscar, recém recuperado de lesão, pode ser um deles. Ele também pode ser liberado dos treinos a qualquer momento devido ao nascimento da sua filha. O amistoso do Brasil diante do Panamá é o penúltimo da equipe antes da Copa do Mundo, já que no dia 6 de junho, próxima sexta-feira, enfrenta a Sérvia, no Morumbi.

 

 

Rafael Ribeiro/CBF

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar