Mercosul de Tênis começa nesta sexta

 

 

 

 

A 20ª edição do Mercosul Open de Tênis, que já se tornou um evento esportivo tradicional em Santo Ângelo, tem seu início previsto para hoje e que deverá se estender até domingo. A promoção é do Clube 28 de Maio em comemoração aos seus 88 anos de fundação. O evento além de promover a integração dos tenistas e aficionados por esta modalidade esportiva, fomenta setores da economia municipal e da região como gastronomia, rede hoteleira e turismo.

 

A previsão da comissão organizadora do torneio que conta com a parceria da Federação Gaúcha de Tênis (FGT) é receber de 300 a 350 atletas de países do Mercosul como Brasil, Paraguai e Argentina. As partidas serão disputadas nas quadras da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Tênis Clube e nas sedes campestres dos Clubes Gaúcho e 28.

 

As categorias são as seguintes: 10 a 18 anos - masculino e feminino; 35A, 35B, 35C, 45A, 45B, 50, 55 e 65 (masculino); 1ª a 4ª classe masculina; e 1ª a 3ª classe feminina.

 

 

 PREMIAÇÕES

 

Serão distribuídos em dinheiro R$ 4,1 mil como premiações. Haverá entrega de troféus aos ganhadores de cada categoria. Os tenistas inscritos estarão identificados com a camiseta personalizada do 20º Mercosul Open de Tênis. Na categoria infanto-juvenil, a pontuação estará valendo para o ranking brasileiro. A promoção tem como apoiadores a Prefeitura FGT, Bola Tretorn, Powerade, Vonpar e Mecautor. As partidas começam a ser disputadas na tarde desta sexta-feira, 23.

 

 

Banco de dados/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar