De goleada: Inter vence o Cuiabá e se classifica para a 3ª fase

 

O Inter venceu o Cuiabá por 4 a 1, com dois gols de Alex, um de Rafael Moura e outro de Fabrício. O time avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. Além disso, com o resultado, o clube se manteve com 100% de aproveitamento no novo Beira-Rio.

 

Quando Alan Patrick encontrou Rafael Moura na entrada da área, deu um passe perfeito para Alex, que chegou chutando, sem chances para o goleiro Willian Alves. O segundo gol veio aos nove minutos. Fabrício fez boa jogada, passou para Aránguiz, que cruzou para Rafael Moura cabecear livre para o gol: 2 a 0.

 

O Inter ainda tentou transformar a vitória em goleada. E conseguiu. Aos 41 minutos Aránguiz, deu um passe para Alex marcar o terceiro gol, e Fabrício ampliou para 4 a 0. Mas ainda teve espaço para o Cuiabá deixar a sua marca na casa adversária. Foi com Alan Popó, nos acréscimos, que na segunda tentativa não perdeu e balançou a rede no Beira Rio.

 

 Na próxima disputa do Brasileirão, o Inter deve enfrentar o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. O jogo começa as 18h30min de domingo, 18.

 

 

Foto: Alexandre Lops

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar