Grupo de jogadores do Santo Ângelo causam baderna nas dependências do estádio da Zona Sul

 

Na madrugada desta terça-feira, 13, um grupo de jogadores do Santo Ângelo causaram bagunça no alojamento do time. Em entrevista para a rádio Sepé Tiaraju, o vice-presidente do clube, José Carlos Libardoni, afirmou que havia muito pó de extintor no local, provavelmente resultante de uma “brincadeira” entre os atletas.

 

“Houve prejuízos, mas os jogadores serão identificados e punidos por isso”, avalia Libardoni. Ele lembra que o quadro todo de jogadores não deve ser responsabilizado, já que o fato envolveu apenas parte do grupo.

 

 

Foto: Banco de dados/AT

Comentários   

 
-1 # paulo machadoVisitan 13-05-2014 15:17
É. agora vem os diretores para abafar esta vergonha que estes baderneiros fizeram em nosso município. pior é saber que estes baderneiros estavam comemorando num jantar com a diretoria. afinal comemorando oque? os 7x1??????
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
+1 # Victor 13-05-2014 16:25
Comemorando resultado contra o cerâmica.
Sempre tem uns cara que não valem o salário, mas nesse grupo acredito que tem muita gente boa, e que foram comprometidos e guerreiros até o FIM, Altiére precisa mudar de profissão só, nem pra reserva, responsável chave pela goleada e o que já era previsível. Pra mim Luca, Juninho Ribeiro, Alexandre,Rossi e mais alguns devem ter uma outra oportunidade no futuro, guerreiros que honraram a camiseta da SER.
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar