Missão cumprida: Santo Ângelo vence em estreia nas quartas de final

 

O Santo Ângelo enfrentou Cerâmica de Gravataí, na noite desta quinta-feira,08, em disputa das quartas de finais da série A2. O time, que jogou em casa, venceu o Cerâmica por 2 á 1.

 

O clube entrou em campo com uma meta traçada: apresentar um bom futebol e suar a camisa para conseguir a vitória. O estádio da Zona Sul estava lotado, e o torcedor otimista. Se tratava de um jogo importante, e o time missioneiro sabia disso, por isso não demorou a abrir o placar á seu favor.

 

O juiz mal havia apitado para iniciar a partida e Alexandre, aos dez minutos, depois de receber um passe certeiro de Lucas, cabeceou a bola direto para o gol. O Santo Ângelo balançou a rede três minutos depois de ter aberto o placar, Uillian Nicoleti fez o segundo gol e levantou a torcida missioneira.

 

O time iniciou o jogo com um placar expressivo, e seguiu jogando com tranquilidade até os 32 minutos, quando Maurinho em uma cobrança de falta, balança a rede e marca para o Cerâmica. Apesar do gol, o Santo Ângelo conseguiu manter o placar no decorrer da partida. O time deve enfrentar o Cerâmica fora de casa, neste domingo, 11.

 

Foto: Rogério Sartori/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar