Mudança no esquema para vencer

 

O Santo Ângelo tem jogo marcado para hoje contra o Cerâmica de Gravataí, ás 20 horas, no Estádio da Zona Sul. Para a partida, o técnico Eleton Petry mudou o esquema. Em vez do 4-4-2, o técnico do Santo Ângelo, Elton Petry, deverá adotar o esquema tático 4-5-1, para tornar o meio-de-campo mais forte, diante do Cerâmica, no jogo de ida das quartas-de-final do returno da Série A2.

 

 

 Após o treino apronto realizado ontem pela manhã, na Zona Sul, Petry encaminhou a equipe que terá três meias - Alexandre, Lucas e Diniz -, mantendo apenas Fábio Buda no ataque. Como dois volantes permanecerão Cadu e Juninho Ribeiro. Ele entende que o setor defensivo precisa melhorar, porém principalmente o meio-de-campo com uma marcação mais segura para deixar a zaga protegida. “Apesar de que o time enfrentou dificuldades no primeiro turno do campeonato, a equipe vem motivada desde o returno, incluindo construindo resultados positivos em partidas fora de casa”, lembra.

 

 

Petry diz que espera construir dois bons resultados contra o Cerâmica. “Acredito que o time poderá derrotar o adversário”, opina. Ele adianta que os titulares estarão voltando no jogo desta quinta-feira, uma vez que a equipe precisa da vitória.

 

 

 Foto: Rogério Sartori/AT

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar