Josimar é dúvida e Cleberson está fora

 

 

O atacante Josimar é dúvida no Santo Ângelo para o jogo de amanhã contra o Cerâmica. A partida está marcada para às 20 horas, no estádio da Zona Sul, na abertura das quartas de final do returno da Série A2. O atleta fez apenas corrida ao redor do campo ontem pela manhã, durante atividade realizada no estádio Arthur Thiel, em Entre-Ijuís.

 

 

O treino ocorreu no Arthur Thiel a fim de preservar o estado do gramado do estádio da Zona Sul. Já outro atacante, Cléberson, foi vetado pelo departamento médico do clube uma vez que ainda não se recuperou da lesão. O também atacante John Lenonn treinou normalmente nesta terça-feira, apesar do desconforto que teve na perna direita. Petry acredita que Lennon deverá ter condições de jogo fazendo dupla de ataque com Fábio Buda. Outra dúvida está na escalação de Lucas ou Diniz no meio-de-campo.

 

 

Inclusive, a partida que estava marcada para hoje foi transferida para amanhã até para que o Santo Ângelo tenha mais tempo para tentar recuperar os jogadores que se encontram lesionados, cujo pedido da direção do clube foi acatado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ainda na segunda-feira.

 

 

Ontem Petry comandou um trabalho de posse bola pela manhã, e à tarde, um treino tático na Zona Sul. Nesta quarta-feira pela manhã, será reprisada a atividade tática e treinamento com bola parada.

 

Nesta fase de mata-mata um dos critérios para fins de classificação para a semi-final do campeonato será o fator de saldo de gols. “Mesmo assim, nossa preocupação inicial é conquistar uma vitória na Zona Sul independentemente de placar”, ressalva Petry. O treinador entende que o time do Santo Ângelo vem jogando um bom futebol fora de casa. “É uma equipe que vem alcançando resultados positivos nos campos dos adversários”, justifica. Ele relata que no returno em três confrontos fora de casa, o time obteve duas vitórias e uma derrota.

 

 

Foto: Rogério Sartori/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar