Preparação para vencer: Quatro jogadores retornam ao time para a partida contra o Cerâmica

 

O Santo Ângelo poderá contar com quatro retornos de jogadores importantes para o primeiro confronto frente ao Cerâmica na quinta-feira, 07. Os atacantes Josimar e Cleberson estão entregues ao departamento médico e não enfrentaram o Tupi no domingo. Além deles, o lateral-esquerdo Douglas Ramos foi poupado para não correr risco de receber o terceiro cartão amarelo e também por estar sentindo a sequência de jogos.

 

O quarto jogador é o zagueiro Uillian Nicoletti, que domingo ficou no banco de reservas também devido ao risco de suspensão. Cleberson estreou contra o União, teve boa atuação e marcou um gol. Depois, contra o Panambi foi bem novamente e mais uma vez marcou. Porém, na partida contra o Internacional em Santa Maria sentiu uma lesão, foi substituído e, desde então, está entregue ao departamento médico.

 

Josimar é o artilheiro do time na competição com quatro gols, mas também deixou o campo sentindo uma lesão na partida contra o Canoas e, por isso, não atuou frente ao Tupi.

 

 BUDA

O centroavante Fábio Buda é outro que se ressente de lesão. Domingo, contra o Tupi, a ideia era que permanecesse em campo até os 15 da segunda etapa, entretanto a situação do jogo e o fato de Buda estar tendo vantagem nas jogadas aéreas sobre a zaga adversário fizeram com que ele permanecesse até o final.

 

O objetivo é contar com todos eles para fortalecer o time na partida frente ao Cerâmica, na noite de quinta-feira, onde o Santo Ângelo começa a disputar as quartas de finais. 

 

 

Foto:Rogério Sartori/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar