Santo Ângelo empata contra o Tupi de Crissiumal

 

 

O Santo Ângelo enfrentou o Tupi de Crissiumal no estádio da Zona Sul, na tarde deste domingo, 04. O time mostrou raça e um bom futebol, mas infelizmente não foi o suficiente para conseguir a vitória. 

 

Depois de um cruzamento, Danilo desviou a bola e abriu o placar para o Tupi aos 19 minutos do primeiro tempo. Porém, o Santo Ângelo mostrou que não estava para brincadeira, em uma cobrança de falta, aos 36 minutos do primeiro tempo de partida, Fábio Buda coloca a bola no fundo da rede e tranquiliza o torcedor missioneiro.

 

O Tupi de Crissiumal, que vem realizando uma boa campanha durante o campeonato, não deixou por menos. O time aproveitou um descuido do Santo Ângelo para desempatar a partida com o gol de Mano Garcia, aos 45 do primeiro tempo. Porém o time missioneiro não se deixou intimidar, e mostrou raça no segundo tempo, quando arriscou na bola alta e Fernando cabeceou para o fundo da rede empatando a partida aos 28 minutos.

 

O campo molhado pela chuva forte que caia na Capital missioneira, e a qualidade do time adversário não intimidaram o Santo Ângelo, que desempatou a partida com classe. Mais uma vez, o time apostou na bola aérea que parecia ser o ponto fraco do Tupi. Em uma cobrança de falta feita por John Lennon, Everton recebe a bola na cara do gol e marca os três pontos para o Santo Ângelo.

 

Apesar do bom futebol apresentado durante a partida, o Santo Ângelo teve que se contentar com um empate, que veio aos 42 minutos de partida. Se aproveitando de uma falha defensiva, Miguelzinho, em uma cobrança de falta, marca o terceiro gol para o Tupi de Crissiumal.  Com o resultado, o Santo Ângelo passa a ocupar o terceiro lugar na tabela de classificação. O time deve enfrentar o Cerâmica, dia 07 de maio, as 20h30min, no Estádio da Zona Sul.

 

Foto: Rogério Sartori/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar