Santo Ângelo aposta em mudanças para vencer

 

Depois da goleada de 4 a 0 sofrida pelo Santo Ângelo diante do Internacional de Santa Maria, no feriadão de Páscoa, o time missioneiro busca hoje a sua reabilitação no returno da Série A2 para não complicar a sua situação na tabela de classificação.

 

 

A goleada sofrida em Santa Maria fez com que o time santo-angelense caísse da liderança para a quinta colocação da chave A com seis pontos e precisa melhorar a sua colocação na classificação geral para escapar do rebaixamento para a Terceira Divisão em 2015. A partida desta noite inicia às 20 horas.

 

MUDANÇAS

 

Para esta partida, o técnico Elton Petry deverá promover algumas mudanças na equipe titular. O jovem Éverton deve entrar na zaga fazendo dupla com Nicoletti. No meio-de-campo, Petry deve promover o ingresso de Lucas fazendo companhia com Cadu, Juninho, Alexandre e Diniz, colocando o atacante Fábio Buda no ataque. Ontem pela manhã, Petry comandou um trabalho tático e técnico assimilando as substituições que deverão ser feitas no time.

 

Ele concorda que o time jogou muito mal em Santa Maria quando foi goleado por 4 a 0. “Estamos ainda tentando entender e saber o que aconteceu no estádio Presidente Vargas”, revela. Quanto às mudanças que deverão ser implementadas por Petry, ele esclarece que as substituições deverão ocorrer não em função do péssimo resultado em Santa Maria. “Como a equipe atuará em casa precisará ter um ataque mais consistente”, opina.

 

PETRY PRESSIONADO

 

 Em caso de uma nova derrota e agora em casa, informações dos basti- dores da Zona Sul davam conta que Petry corre o sério risco de ser demitido. Isso porque, resta- riam poucas rodadas para uma reação.

 

Foto: Banco de dados/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar