Santo Ângelo consegue vitória heróica e liderança

 

 

Com a vitória heroica de 4 a 3 ontem à noite, no complexo esportivo Piratini , diante do Panambi, o Santo Ângelo manteve a liderança da chave A no returno da Série A2 com seis pontos juntamente com o Tupi, de Crissiumal, porém com vantagem no saldo de gols. O time missioneiro chegou a estar perdendo por 2 a 1 no segundo tempo, mas conseguiu uma virada espetacular.

 

 

O Santo Ângelo promoveu duas estreias neste jogo com as escalações do zagueiro Fernando Salvan e atacante Fábio Buda. No entanto, o Panambi apresentava uma boa movimentação em campo no primeiro tempo pressionando o seu adversário, pois em três minutos teve três escanteios a seu favor. O time da casa dominava a partida traduzindo as jogadas em perigo ao goleiro Altieri do Santo Ângelo. Aos 20 minutos e 30 segundos, o meia Guilherme Santos recebeu o passe de Fábio Buda, driblou o zagueiro e fez 1 a 0 para o Santo Ângelo.

 

 

ERROS NA ZAGA

 

Em uma cobrança de falta, Faísca deu um susto ao goleiro Altieri. Devido ao mal posicionamento da zaga aos 19 minutos e 30 segundos, o Santo Ângelo permitiu o gol que igualou o marcador para o time da casa marcado por Vinícius, após a cobrança de um escanteio. E aos 29 minutos, o mesmo Vinícius virou o placar para o Panambi se aproveitando novamento de um erro da zaga adversária.

 

 

O Santo Ângelo não se intimidou e aos 30 minutos, o atacante Cléberson conseguiu o empate em dois gols considerado até aquele momento justo pelo que apresentaram as duas equipes. Aos 42 minutos, Josimar fez 3 a 2 para o Santo Ângelo. Quando a partida se aproximava do seu final, o árbitro Evander Bicca marcou uma penalidade máxima a favor do Panambi. Gavião bateu e converteu aos 46 minutos: 3 a 3.

 

E ainda nos acréscimos, aos 49 minutos, o atacante Cléberson marcou o gol da vitória para a equipe da Capital das Missões. O time missioneiro terá mais um jogo fora de casa. Será neste domingo à tarde, em princípio às 16 horas, quando enfrentará o Internacional, de Santa Maria, no estádio Presidente Vargas, que perdeu ontem para o Canoas pelo placar de 3 a 2. 

 

 

Foto: Clóvis Kuntz/Folha das Máquinas

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar