Santo Ângelo se prepara para enfrentar o Panambi fora de casa

 

Após a excelente vitória por 3 a 0 diante do Riopardense, sábado à noite, no estádio da Zona Sul, o Santo Ângelo se prepara para enfrentar o Panambi na noite de hoje, 16. O adversário vem de uma derrota em casa. O início do jogo válido pela segunda rodada do returno da Série A2 está previsto para às 20h30min, no estádio complexo esportivo Piratini em Panambi.

 

 

AS DÚVIDAS DE PETRY

 

Tudo porque o goleiro Altieri sentiu uma contratura na região lombar ainda antes do último jogo. Caso não se recupere até o começo do jogo desta quarta-feira, quando fará ainda pela manhã um teste de avaliação no estádio da Zona Sul, o seu substituto imediato será Alisson.

 

 

Outro atleta que preocupa a comissão técnica é o zagueiro Nicoletti, assim como o meia Guilherme Santos que se queixam de lesões. Já o atacante Josimar poderá desfalcar a equipe em virtude de compromissos particulares. O atacante John Lennon bem como o meia Alexandre ainda não se recuperaram totalmente da lesão que ambos sofreram.

 

 

No lugar de Nicoletti, Petry poderá optar por Fernando Salvan, zagueiro recentemente contratado, fazendo dupla com o jovem Everton. E caso Guilherme Santos também não tenha condições de jogo, o seu substituto deverá ser o meia Lucas.

 

 

E no lugar de Josimar, Petry deverá colocar o atacante Guilherme Moraes. O dilema do técnico é que de quatro jogadores que vieram de times que disputaram a Divisão Principal - zagueiro Everton, meia Diniz e atacantes Cléberson e Fábio Buda - somente três devem constar na súmula.

 

 

Petry, que comandou ontem à tarde o treino apronto na Zona Sul, diz que pretende reprisar os três pontos da partida anterior a fim de avançar na tabela de classificação da chave B. “Mesmo assim o Panambi é um time forte, experiente e precisa da recuperação”, ressalta. Na opinião do treinador, a equipe santo-angelense precisará ter muita cautela e procurar neutralizar as jogadas de velocidade do adversário. A delegação viaja rumo a Panambi às 17 horas de hoje.

 

 Foto: Rogério Sartori/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar