Santo Ângelo se prepara para enfrentar o Riopardense

 

 

 

 

Na noite de ontem, 10, o técnico Elton Petry comandou um treino apronto no estádio da Zona Sul quando possivelmente teria definido o time para o jogo de abertura do returno da Série A2, programado para este sábado, às 20h30min, quando receberá o Riopardense.

 

 

Nesta semana, já treinam normalmente no Santo Ângelo os três reforços contratados pelo clube: atacantes Fábio Buda e Cléberson Marques e meio-campista Diniz. Buda foi revelado pelo Juventus de Santa Rosa e já jogou em vários times do interior do Rio Grande do Sul e também em outros estados.

 

 

No ano passado, ele chegou a ser anunciado pelo clube missioneiro, porém acabou indo para o Avenida de Santa Cruz do Sul. A direção do Santo Ângelo agiliza agora a regularização dos jogadores para a primeira rodada do segundo turno do campeonato para ficarem à disposição de Petry.

 

 

Em virtude do clássico Gre-Nal que decidirá o título do Gauchão de 2014 marcado para este domingo, todos os jogos do início do returno da Série A2 serão disputados neste sábado. O Santo Ângelo terminou o primeiro turno da competição em quinto lugar de sua chave com oito pontos ganhos e um saldo negativo de seis gols. E o seu adversário, Riopardense, ainda não pontuou no campeonato.

 

Foto: Banco de dados/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar