Santo Ângelo antecipa disputa e anuncia novo reforço

 

 

 

 

O jogo do Santo Ângelo que marca a sua estreia no returno da Série A2 que anteriormente estava programado para domingo, foi antecipado para sábado, dia 12, às 20h30min. A disputa deve acontecer no estádio da Zona Sul, diante do Riopardense, da cidade de Rio Pardo. A alteração da data foi confirmada ontem pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), atendendo solicitação da direção do clube missioneiro.

 

A mudança de data do confronto foi motivada pelo clássico Gre-Nal que acontece no domingo e que deve apontar o campeão do Gauchão de 2014. Por outro lado, já trabalham com o elenco do Santo Ângelo o meio-campista Diniz e o atacante Cleberson Marques, recém-contratados pelo clube. O técnico Elton Petry, contudo, aguarda ainda pela apresentação do zagueiro Rodrigo Rizzo e atacante Danilo Lins.

 

Petry diz que espera pela chegada da dupla de atletas, uma vez que manteve contato com representantes de ambos jogadores os quais adiantaram da possibilidade da vinda de Rodrigo e Danilo para o estádio da Zona Sul. Caso contrário, Petry poderá solicitar até quinta- feira à direção do clube mais reforços para o returno da Série A2.

 

NOVO REFORÇO ANUNCIADO

 

Além dos reforços esperados, o centroavante Fábio Buda foi anunciado pelo como reforço para o segundo turno da série A2. O jogador, revelado pelo Juventus de Santa Rosa, esteve no ano passado na Zona Sul, no início da pré-temporada, mas depois deixou o clube missioneiro para jogar no Avenida de Santa Cruz do Sul. Buda já teve passagens por vários clubes do interior do Rio Grande do Sul e também de outros estados. A direção tentará a regularização do jogador já para a partida do próximo sábado.

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar