Santo Ângelo sofre derrota e Feijão deve ficar fora por 15 dias

 

 

 

 

 

Além de perder por 2 a 0 para o São Luiz, de Ijuí, no segundo amistoso disputado na noite de quinta-feira,3 , no estádio da Zona Sul, o Santo Ângelo tem mais uma baixa em seu elenco. O atacante Feijão acabou lesionado. Ele foi atendido em campo e depois encaminhado ao Hospital Santo Ângelo (HSA), devido à gravidade da lesão. O atleta deverá ficar fora do time principal por um período de, no mínimo, 15 dias. O time missioneiro não chegou a apresentar um bom futebol mesmo jogando em casa, faltando principalmente qualidade técnica no meio-de- -campo e ataque. Os dois gols da equipe ijuiense foram marcados pelo atacante Adilson Bahia.

 

Este jogo do São Luiz foi mais um teste para o confronto de volta diante do Nacional, de Manaus (AM), pela Copa do Brasil, dia 9 deste mês na Arena Amazônia. No primeiro tempo, o goleiro Fábio, recentemente contratado pelo São Luiz, chegou a defender uma penalidade máxima. Na etapa complementar, sob o comando de Aloísio, o São Luiz chegou á vitória. Aos 5 minutos Aloísio lançou Adílson Bahia que saiu na frente do goleiro e colocou a bola no canto esquerdo. Aos 15, Aloísio passou para Mateus que abriu na esquerda para Adilson Bahia que ao tentar fazer um cruzamento acabou ampliando o placar para 2 a 0.

 

CINCO LESIONADOS

 

Com Feijão entregue ao departamento médico, agora o Santo Ângelo conta com mais quatro atletas lesionados e que se encontram em fase de recuperação. São eles: lateral esquerdo Douglas Ramos, meias Alexandre e Lucas, e atacante John Lennon. Pelo menos estes quatro jogadores são dúvidas para o jogo do Santo Ângelo na abertura do returno da Série A2, marcado para o dia 13, no estádio da Zona Sul.

 

Foto: Rogério Sartori/AT

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar