Zagueiro Everton estreia hoje

 

No amistoso da noite desta sexta-feira, 28, diante do São Luiz de Ijuí, o treinador Elton Petry deve promover a estreia do zagueiro Everton no Santo Ângelo. A partida será realizada no estádio Dezenove de Outubro, às 20:00 horas. Éverton, 20 anos, é natural de Cerro Largo e  estava jogando no São José de Porto Alegre. O atleta já se encontra integrado no elenco e na manhã de ontem, 27, participou de um circuito físico no campo da Associação Atlética Fundimisa, zona norte da cidade. 

 

À tarde, no estádio da Zona Sul, Petry comandou um treino tático e um coletivo visando o jogo desta sexta-feira, uma vez que a equipe missioneira somente voltará a jogar pela Série A2, dia 13 de abril, na abertura do returno da competição. O adversário será o Riopardense. Na quinta-feira da semana que vem, no mesmo horário, o Santo Ângelo recebe o time ijuiense no estádio da Zona Sul para mais um amistoso. 

 

ALTERAÇÕES

Outro zagueiro contratado nos últimos dias, Rodrigo Rizzo, que defendeu o time do Cataduvense, interior de São Paulo, deveria chegar ontem na Capital das Missões. Petry adianta que fará alterações na equipe principal e testes com os mais recentes contratados. Os desfalques do time missioneiro para a parti- da de logo mais à noite deverão ser o atacante Josimar, os meio-cam- pistas Alexandre e Lucas. "O trio se encontra entregue no departamento médico do clube em virtude de lesão e está fora do amistoso desta sexta- feira", adianta o treinador.

 

Apesar de não serem jogos oficiais, Petry adianta que montará uma equipe forte a fim de mobilizar todo elenco para a retomada da disputa da Série A2 na primeira quinzena de abril. Ele não quis arriscar uma escalação provável do time para o jogo de hoje. se prosseguir a punição contra o clube da região do Planalto.

 

Foto: Danton Mousquer/AT

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar