Santo Ângelo confirma amistoso sexta-feira em Ijuí

 

 

 

 

 

Como voltará a jogar pelo campeonato gaúcho da Série A2 no dia 13 de abril, o Santo Ângelo acertou dois amistosos diante do São Luiz. O primeiro jogo está marcado para esta sexta-feira, às 20 horas, no estádio Dezenove de Outubro, em Ijuí.

 

A segunda partida está marcada para o dia 3 de abril, quinta-feira, no mesmo horário, porém no estádio da Zona Sul. O São Luiz acabou sendo rebaixado para a Série A2. Segundo informações do gerente de futebol do Santo Ângelo, Eugênio Silva, os treinamentos comandados pelo técnico Elton Petry permanecem normais.

 

Ele anuncia que o zagueiro Éverton, de Cerro Largo, que estava no São José, de Porto Alegre, chegou terça-feira na Capital das Missões, e já participou das atividades físicas e táticas do elenco.

 

OUTRO ZAGUEIRO

Para esta semana está sendo aguardada a chegada do outro zagueiro, Rodrigo Rizzo, que defendia o time do Cataduvense, interior de São Paulo. Rodrigo chegou a defender o Santa Cruz (RS) em 2011. O próximo jogo do Santo Ângelo que abre o returno da Série A2 será contra o Riopardense.

 

O time missioneiro depois da vitória de 2 a 0, domingo, diante do Brasil, de Farroupilha, se manteve a quatro pontos da zona de rebaixamento na classificação geral do campeonato. Para esta partida está sendo aguardado o retorno do atacante John Lennon, que desfalcou a equipe nos últimos dois confrontos. Ceará também deve retornar.

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar