Santo Ângelo é goleado

O Santo Ângelo foi goleado pelo Glória em Vacaria na tarde deste domingo, 16. Com mais uma atuação fraca, a equipe missioneira levou 3 a 0 e com o resultado não possui mais chances de classificação para a fase eliminatória do primeiro turno.

O Glória abriu vantagem na primeira etapa, com gols de Alê Menezes e Guto. No segundo tempo, Guto fechou o placar.

No próximo domingo, 23, o Santo Ângelo recebe o Brasil de Farroupilha. Com 5 pontos, o time missioneiro é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Comentários   

 
0 # Afonso Scher 17-03-2014 13:39
Escutando a Sepé, fiz torcida mas não afdiantou. Só espero que a Diretoria da SER já pense para o ano que vem, para não incorrer o erro deste ano em fazer time emcima da hora. Todos os times começaram em agosto ou setembro formar os times e a SER no começo do ano isso é amadorismo, ou faz time para subir a primeira divisão ou não fazem. Lamento eu acho que vai cair para a terceira divisão.Outra coisa quero comunicar que a ACLE de Cerro Largo está fazendo um time forte para a Série Prata deste ano contratamos Diego Gaúcho, Mauricio e Rudiero ex ASAF, o campeonato começa dia 05, convidamos todos os desportistas para virem assistir os jogos aqui em Cerro Largo.
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar