Vonpar anuncia patrocínio por 24 meses

 

Em entrevista concedida ao repórter Fábio Birck na manhã desta segunda-feira, 10, o gerente da Vonpar Refrescos, Carlos Ely, confirmou o patrocínio para o Santo Ângelo pelo período de 24 meses. Os valores não foram confirmados.
Segundo Carlos Ely, a empresa, que já apoiou no clube no ano passado, estará utilizando a marca Power Ade nas camisas. O modelo foi apresentado na noite de segunda, durante cerimônia no Santo Chopp. Na oportunidade, também foram apresentados detalhes do contrato de patrocínio.
"A Vonpar tem uma integração muito grande com Santo Ângelo, já que foi criada aqui e conta com 65 anos de atuação. Então, o patrocínio ao esporte é uma maneira de estar integrada cada vez mais à comunidade".
O gerente da Vonpar citou que o apoio vem num momento de dificuldades do clube e, por isso, o contrato será de 24 meses. "Essa é uma maneira de apoiar o clube, ajudando que se mantenha o futebol pelo maior período possível e estruturar as categorias de base. Entretanto, vale ressalvar que esse apoio se manterá enquanto o procedimento da direção do clube for de transparência", salientou.
Além do Santo Ângelo, a Vonpar também estará apoiando a Asaf com patrocínio e o anúncio também seria feito na noite desta segunda-feira.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar