Santo Ângelo perde mais uma

O Santo Ângelo sofreu a sua segunda derrota na Série A2 na tarde deste sábado, 1º. Jogando em Nova Prata, no estádio Mario Cini, o time missioneiro levou 3 a 1 do dono da casa.
Depois da derrota de 1 a 0 sofrida para o Ypiranga em Erechim no meio da semana, a expectativa era pela reabilitação, mas o time santo-angelense teve uma atuação muito abaixo do que se esperava e acabou derrotado.
A derrota começou a ser desenhada logo cedo. Aos 8 minutos, depois de cobrança de falta ao lado da área, a marcação falhou e Butim subiu sozinho para desviar de cabeça e marcar o primeiro gol do time da casa.
O Nova Prata adonou-se do jogo, explorava as jogadas pelo lado esquerdo e teve pelos menos mais três chances claras para ampliar o marcador. Em duas oportuniddaes parou nas boas defesas do goleiro Altiéri e na terceira o atacante Eder Ceccon cruzou e Anderson Feijão chegou atrasado..
O Santo Ângelo insistia na ligação direta e não tinha vitórias pessoais sobre a marcação. Na única jogada que construiu pelo setor esquerdo, numa troca de passes com Lucas, o lateral Douglas Ramos entrou na área e, primeiro, tentou chutar a gol, no rebote serviu John Lennon, que cruzou da linha de fundo, Flávio dividiu com a zaga e Alexandre aproveitou a sobra para empatar o jogo.
O gol de empate poderia dar novo ânimo ao Santo Ângelo. Poderia, mas não deu. Seis minutos depois, numa cobrança de falta da intermediária, Eder Ceccon bateu rasteiro, a bola passou no meio da barreira e entrou no canto esquerdo de Altiéri.
No segundo tempo, o Santo Ângelo tentou, mas seguiu sem criar grandes oportunidades. Nos contrataques, o Nova Prata era mais perigoso e chegou ao terceiro gol numa penalidade máxima de Luis Felipe em Anderson Feijão que Jandrei marcou com perfeição.
O time da casa ainda perdeu pelo menos mais três boas chances de ampliar o marcador.
Agora, o Santo Ângelo volta a campo na quinta-feira, na Zona Sul, para enfrentar o Santa Cruz.

Foto: Hogue Dorneles/AT

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar