Coletivo apronto para estreia será na quinta-feira

O Santo Ângelo não enfrenta, até o momento, problema de jogadores lesionados em seu elenco para o jogo de estreia no campeonato gaúcho da Série A2 de 2014, marcado para domingo, 23, às 19 horas, no estádio da Zona Sul.
Também nos últimos dias não foram contratados mais reforços e muito menos atletas dispensados. Atualmente, o grupo é formado por 31 atletas.
De acordo com informações prestadas ontem pelo assessor de imprensa do clube, Jonatã Ferreira, os treinamentos nesta semana estão sendo intensificados, sendo os trabalhos realizado em dois turnos e na maioria dedicados a parte técnica/tática.
O coletivo apronto e preparatório para o confronto diante do Riograndense, de Santa Maria, está marcado para esta quinta-feira, às 16 horas, na Zona Sul.

INGRESSOS
Ele adianta ainda que a direção do clube deverá definir até quinta-feira os valores dos ingressos das arquibancadas e cadeiras para a partida de domingo.
Por outro lado, o 1º vice-presidente e diretor de futebol da agremiação, Ricardo Huberto Timm, reforça a solicitação aos associados que compareçam o quanto antes possível na Secretaria do clube que funciona anexo ao estádio, na Avenida Getúlio Vargas, para regularizarem sua situação.

SÓCIO 5
ESTRELAS
Ricardo que a campanha do Sócio 5 Estrelas que foi revitalizada e lançada desde a semana passada vem tendo uma boa aceitação do público desportista da Capital das Missões e da microrregião.
O associado que investir R$ 50,00 por mês terá direito à uma cadeira e o sócio- contribuinte que pagar R$ 20,00 pelo mesmo período terá acesso às arquibancadas nos jogos que o Santo Ângelo sediar nesta competição.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar