260 jogadores no Mercosul Open

Crédito foto: Banco de dados/AT

 

 

Inicia nesta sexta-feira, 29, o XXI Mercosul Open de Tênis em Santo Ângelo. Ao todo 260 atletas do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai participarão da competição que começa às 14 horas.
A entrada é franca e os jogos acontecerão no Clube 28 de Maio (sede principal) e nos clubes Gaúcho, Tênis Clube Santo Ângelo e a AABB.
A competição prosseguirá até domingo, 31, e as finais serão realizadas no Clube 28 de Maio – entidade organizadora do evento.
O XXI Mercosul Open de Tênis terá as seguintes categorias: de 10 a 18 anos masculino; feminino A e feminino B; seniors 35A, 35B, 35C, 45A, 45B, 50, 55 e 60; classes: 1ª, 2ª, 3ª e 4ª masculina. A competição vai dar uma premiação total em dinheiro de R$ 6 mil para os vencedores.
Um dos organizadores XXI Mercosul Open de Tênis, Luciano Wagner, explica que o evento faz parte do Circuito Gaúcho de Tênis. “Quem participar e for filiado vai somar pontos no ranking da Federação Gaúcha de Tênis tanto nas categorias classes, seniors e infanto juvenil. Enquanto os participantes da categoria Infanto Juvenil também somarão pontos na Confederação Brasileira de Tênis (CBT)”, observa.


COMPETIÇÃO
O 21º Mercosul Open de Tênis está sendo organizado pelos professores Auri Oliveira, Luciano Wagner e o diretor de tênis do Clube 28 de Maio, Delmar Koren.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Santo Ângelo, Vonpar/Powarade, Unimed Missões, URI Santo Ângelo e Federação Gaúcha de Tênis.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar