Vencer para se manter vivo

Crédito foto: Rogério Sartori/AT

 

Em quinto lugar do Grupo C com apenas três pontos na segunda fase, o Santo Ângelo decide nesta quinta-feira, 28, o seu futuro na Divisão de Acesso. Somente uma vitória manterá as chances de classificação para o quadrangular final e vivo o sonho de retornar à primeira divisão. O adversário é o Brasil de Farroupilha e a partida será realizada às 20 horas, no estádio da Zona Sul.
O técnico Zica Pagliarini terá o desfalque do zagueiro Jésum, que não se recuperou ainda de uma lesão que o tirou também da partida contra o Panambi. Saulo segue na zaga ao lado do jovem Igor. Na lateral esquerda, Zica deverá voltar a escalar Lucas Lima no lugar de Locatelli. Na parte ofensiva, John Lennon segue ao lado de Ânderson Grafite.
Na meia-cancha, o garoto Charles, que no início da semana teve seus direitos federativos vendidos à empresa Sport Quattro, continuará no time titular. No restante, o setor poderá ter Ricardo Talherme, Evair e a dúvida entre Guilherme Santos, que foi bem em Panambi, ou Felipinho.
Em retrospectiva dos confrontos entre os dois times na Segundona deste ano, na primeira fase, dia 12 de março, Santo Ângelo e Brasil ficaram no 0 a 0 no estádio da Zona Sul. E depois no returno da mesma fase do campeonato, dia 15 de abril, em Farroupilha, o Brasil derrotou o time missioneiro pelo placar de 2 a 1. Na segunda fase, no primeiro turno, dia 6 de maio, houve o empate em dois gols, no estádio das Castanheiras.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar