Zica repete time para estreia na segunda fase


 

Depois da boa vi­tória frente ao Esportivo, na última sex­ta-feira, o treinador Zica Pagliarini decidiu manter o time para a estreia na segunda fase da Divisão de Acesso, que acontece às 20 horas desta quarta, 6, contra o Brasil em Far­roupilha.

 

O único desfalque é do meia Vinícius Paulis­ta, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Esportivo. O jogador tem ficado no banco de reser­vas, tendo perdido a posi­ção para Evair. O técnico Zica Paglia­rini comandou na tarde de segunda-feira, 4, no estádio da Zona Sul, o coletivo apronto quando definiu a equipe. A dele­gação do Santo Ângelo viajou ainda ontem no início da tarde rumo à ci­dade da Serra Gaúcha.

 

 

Como se trata de um jogo fora de casa, Zica en­tende que será um com­promisso difícil, mas um empate em Farroupilha não deixaria de ser um bom resultado. “Nossa missão é pontuar e fazer o dever de casa quando as partidas se realizarão na Zona Sul”, opina.

 

Na segunda fase que é um pentagonal, apenas duas equipes garantem vagas para a fase final da Divisão de Acesso. O sis­tema é também de turno e returno, quando todos jogam entre si com con­frontos de ida e volta. E os times se conhecem, afinal, são os cinco pri­meiros de cada chave da primeira fase que formam o novo grupo.

 

No sábado à tarde, às 17h30min, no estádio da Zona Sul, o time missio­neiro receberá o Glória de Vacaria que foi a equipe que mais somou pontos na chave durante a pri­meira fase da competição.

 

Foto: Rogéro Sartori/AT

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar