Santo Ângelo cai para a sexta colocação


 

O Santo Ângelo amar­gou mais uma derro­ta - a quarta consecutiva - por 2 a 1 para o Brasil, piorando cada vez mais a sua situação na compe­tição, em partida válida pela 10ª rodada da Divi­são de Acesso disputada ontem à noite, no está­dio das Castanheiras, em Farroupilha.

 

Com este resultado ne­gativo obtida em uma virada de placar, o time missioneiro caiu para a sexta colocação com 11 pontos e saiu da zona de classificação. Mudanças na comissão técnica do time missioneiro poderão ocorrer a partir de hoje, dia 16.

 

No primeiro tempo, o Brasil assumiu a iniciati­va do jogo pressionando o adversário que adotava uma forte marcação, im­pedindo os avanços do ataque do time da casa. E aos 11 minutos, Ricar­do Talherme cobrou uma falta e o lateral direito Padel aproveitou para abrir o marcador para o Santo Ângelo.

 

O time missioneiro jo­gava melhor fora de casa mantendo a sua dedica­ção na marcação. O Santo Ângelo vinha surpreen­dendo o Brasil com uma boa atuação principal­mente no setor defensivo.

 

O Santo Ângelo no decor­rer da etapa inicial caiu de produção e se descui­dou das jogadas ofensi­vas da equipe adversária pelas laterais, criando situação de risco para a defesa do time visitante.

 

Em uma cobrança de falta o Brasil quase conseguiu o empate dando um susto no goleiro Diego do Santo Ângelo, acertando a bola no travessão. O time da Serra Gaúcha melhorou o desempenho em cam­po explorando os espaços deixados pela equipe da Capital das Missões.

 

REAÇÃO

 

No final do primeiro tem­po, o Santo Ângelo reagiu criando momentos de perigo ao goleiro do Bra­sil mantendo o domínio do jogo e pressionando o adversário. Mesmo as­sim, o placar permaneceu inalterado a favor do time treinado por Zica Paglia­rini, com destaque para o meia Evair que entrou no lugar de Filipinho.

 

Na etapa complementar, o panorama da partida foi totalmente diferente. Nos minutos iniciais, o atacamte Rafinha acabou se precipitando na fina­lização desperdiçando a oportunidade de ampliar o marcador para o Santo Ângelo. Mas aos oito mi­nutos, em uma cobrança de escanteio e depois de muita insistência, o Bra­sil conseguiu igualar o placar, através do meio-campista Jeferson: 1 a 1.

 

O Brasil aumentou seu potencial ofensivo no de­correr do segundo tempo, mudando o comporta­mento que havia assumi­do na etapa inicial. Aos 22 minutos, em uma falha do goleiro Diego, o time de Farroupilha conseguiu reverter o placar. O autor do gol foi Vandinho. O Santo Ângelo não con­seguiu esboçar uma re­ação até o final do con­fronto, mas quase levou o terceiro gol e acabou ter­minando o jogo com mais um fracasso.

 

MAIS UM ATACANTE

 

A direção do Santo Ân­gelo anunciou ontem, a contratação de mais um atacante. Trata-se de Fábio Colasso, 19 anos. Segundo o gerente de futebol do clube, Valdir César Habowski, o Caçu­la, trata-se de um atleta de 1,90 metro de altura e que vinha defendendo o Aimoré de São Leopoldo.

 

O próximo compromis­so do time missioneiro na competição será nes­te domingo, às 19 horas, no estádio da Zona Sul, quando estará recebendo o Panambi. Os desfalques da equipe comandada por Zica Pagliarini serão o volante Guilherme San­tos e o atacante Rafinha que receberam o terceiro cartão amarelo ontem à noite e terão que cumprir suspensão automática.

 

Foto: Banco de Dados/AT

Comentários   

 
0 # Neri Makewitz 27-04-2015 23:36
Quando voltaremos para a primeira divisão , saudades do Grêmio , tamoio , Elite CAMPEÃO ESTADUAL 1958 LEMBRAM?. Que adiantou a fusão?
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar