Técnico do Santo Ângelo pode promover mudanças na equipe


 

Após o treino re­alizado na quar­ta-feira, dia 8, no estádio da Zona Sul, o técnico do Santo Ângelo, Zica Pa­gliarini, poderá promo­ver mudanças na equipe para o confronto diante do Tupi neste domingo, dia 12, às 15h30min, no estádio Rubro-Negro, em Crissiumal, pela segunda rodada do returno da Di­visão de Acesso.

 

No lugar do lateral es­querdo Lucas Lima, que sentiu um desconforto muscular e é dúvida, a opção de Zica é Guilher­me Santos. Na ala direita deverá ser mantido Padel. E como primeiro volante deve entrar Baiano, em função do deslocamento de Guilherme para outra posição. E como segundo volante permanece Ricar­do Talherme.

 

E Filipinho poderá ser substituído por Evair fazendo dupla com Viní­cius Paulista. No ataque permanecerão Rafinha e John Lennon assim como na zaga com Igor e Jesum. O time mais provável para o jogo em Crissiu­mal é o seguinte: Diego, Padel, Igor, Jesum, Gui­lherme Santos; Baiano, Ricardo Talherme, Evair, Vinícius Paulista; Ra­finha e John Lennon. O coletivo apronto ocorreu ontem para definição da equipe. Zica solicitou aos jogadores durante os treinamentos da semana maior atenção na marca­ção.

 

O meia Evair disse es­tar pronto para iniciar a partida uma vez que em jogos anteriores ocupa­va o banco de reservas. A sua proposta é ajudar o clube a fazer um bom campeonato. “Se apare­cer esta oportunidade, estou preparado para dar uma resposta ao treina­dor”, opina o atleta.

 

TUPI COM TRÊS DESFALQUES

 

O Tupi de Crissiumal terá três desfalques para a partida deste domingo. O lateral Gauchinho e os volantes William e André Tereza terão que cumprir suspensão automática e estão fora da equipe. Gauchinho foi expulso em Farroupilha e os vo­lantes levaram o terceiro cartão amarelo. O lateral Deilon saiu lesionado do jogo na Serra Gaúcha e é dúvida para o confron­to. Em contrapartida, se a documentação ficar pronta a tempo, o Tupi deverá ter a estreia do volante Michel Goiano, que vinha defendendo o Avenida de Santa Cruz do Sul.

 

Três jogadores do Tupi entrarão em campo com dois cartões amarelos: Araujo, Fabiano Veiga e Julio César. A ausência de gols nos dois últimos jogos tem preocupado o técnico Jair Galvão. Con­forme ele, muitas opor­tunidades de gol são cria­das, mas desperdiçadas. Em oito rodadas, o Tupi venceu apenas dois jogos: 2 a 0 contra o Nova Prata e 1 a 0 diante do Esportivo de Bento Gon­çalves. O time de Crissiu­mal vem de dois empates consecutivos, sendo um em casa e outro fora.

 

Foto: Banco de Dados/AT

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar