Márcio Lima deixa o Santo Ângelo


 

O atacante Márcio Lima que havia sido contratado pelo Santo Ângelo para disputar a Divisão de Acesso deste ano acabou rescindindo contrato com o clube devido ao atraso no pagamento do salário.

 

A sua decisão foi tomada ainda na quarta-feira. “Por motivos financeiros, estou deixando a agremia­ção, uma vez que o problema salarial não foi ainda so­lucionado pela direção”, justifica.

 

O gerente de futebol do Santo Ângelo, Valdir Cé­sar Habowski, o Caçula, tentou que Márcio dissuadisse de sua intenção. Mas o atleta não cedeu aos apelos de Caçula, optando em não mais defender o time missio­neiro.

 

Mesmo assim, ele agradeceu pelas oportunidades que a comissão técnica lhe proporcionou, inclusive entrando no time principal durante alguns jogos pelo campeonato.

 

PROPOSTAS DO EXTERIOR

 

Ele adianta que tem propostas para jogar no fute­bol de Israel e da Bélgica. Porém, ainda não está nada acertado com nenhum clube. Inclusive, ele afirma que o técnico Zica Pagliarini propôs que iniciasse escalado nas próximas partidas. No entanto, Márcio reforçou que a sua decisão era irreversível.

 

Márcio entende que não vai fazer falta no elenco, pois o Santo Ângelo vem realizando uma boa campa­nha no campeonato e possui um grupo qualificado de atletas.

 

JOGADORES POUPADOS

 

No mini-coletivo comandado por Zica realizado na tarde de quarta-feira, dia 25, no estádio da Zona Sul, três atletas foram poupados - lateral esquerdo Lucas Lima, atacante Rafinha e o meia Felipinho. O trio so­freu desconforto muscular.

 

Mas Zica esclareceu que foi apenas um período de descanso, pois os três atletas deverão estar em condi­ções de jogo no confronto deste domingo, dia 29, às 16 horas, quando o Santo Ângelo enfrentará o Esportivo, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gon­çalves, pela sétima e última rodada do primeiro turno da competição.

 

Ontem à tarde, Zica realizou um coletivo apronto para a equipe que sairá jogando diante da equipe da Serra Gaúcha. A proposta do treinador é repetir o mes­mo time das duas últimas partidas quando venceu o São Luiz de Ijuí por 1 a 0 e depois o Nova Prata por 3 a 2.

 

Assim o time deverá ser escalado com Diego, Char­les, Igor, Jesum e Lucas Lima; Guilherme Santos, Ri­cardo Talherme, Felipinho e Vinícius Paulista; Rafi­nha e John Lennon.

 

Foto: BD

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar