Sub 13 da Verde Sport conquista título regional


 

A equipe da catego­ria-de-base Sub 13 da Escolinha Verde Sport/AABB/A.E.R. San­to Ângelo conquistou no sábado, dia 14, o título de campeão regional da Copa Carlos Eduardo de 2015 na modalidade de futebol de campo ao ven­cer na final o time de São Borja.

 

A partida decisiva foi disputada no campo do Internacional, em Aju­ricaba, cidade natal do ex-atleta do Grêmio Por­to-alegrense Carlos Edu­ardo que leva o nome da competição. Foi um jogo disputado, demonstran­do qualidade técnica dos atletas de ambas as equi­pes.

 

No primeiro tempo, a equipe da Capital das Missões abriu o placar. O autor do gol foi Yuri. Já o adversário conseguiu o empate ainda nesta eta­pa. Na etapa complemen­tar, os dois times criaram diversas chances de gol.

 

Mas a Verde Sport le­vou a melhor através do gol assinalado por Pedro Margutti. Final de jogo: 2 a 1 para a equipe santo­-angelense que teve ain­da a defesa menos vazada da Copa.

 

SUB 15

 

A equipe Sub 15 da Verde Sport/AABB/A.E.R.Santo Ângelo ini­ciou no último final de semana as atividades de preparação para a disputa do Campeonato Estadual de Futebol Infantil 2015. Os trabalhos físicos são realizados às quartas e sextas-feiras a cargo dos professores Raul Sawitzki e Felipi Lunardi.

 

Já as atividades aos sábados e domingos são executadas pelo treina­dor Jorge Minussi, o Ca­nhoto e sábado e domin­go a cargo do treinador Jorge Minussi (Canhoto).

 

No sábado passado, à tarde, em jogo-treino no estádio da Zona Sul con­tra a equipe de atletas nascidos em 1998 e 1999, o Sub 15 venceu pelo placar de 3 a 1. E no do­mingo, foi a Passo Fundo, sendo derrotada para o Vila Nova/ Independente por 1 a 0. O amistoso teve como finalidade a forma­lização da parceria entre ambas as equipes.

 

AVALIAÇÕES

 

O Sub 15 da Verde Sport também vem rea­lizando avaliações para selecionar meninos nas­cidos nos anos de 2000 ou 2001 para a disputa do Estadual Infantil 2015. Contatos poderão ser fei­tos através do fone (55) 9963-5970 com coorde­nador da escolinha, Aldo Almeida, o Verdinho.

 

O próximo amistoso da categoria está progra­mado para este domingo, dia 22, às 10 horas, no campo do Estrelão, em Três de Maio, contra a equipe do Botafogo.

 

PARCERIAS

 

O projeto para a dis­puta do Estadual Infantil de 2015 conta atualmente com as parcerias da Verde Sport com a AABB, Asso­ciação Esportiva e Recre­ativa Santo Ângelo, Sepé Tiaraju de Entre-Ijuís, Esporte Clube Vila Nova e Arena Sandri.

 

A Verde Sport tam­bém busca patrocinado­res para a categoria mas­ter, principalmente para aquisição de material de treino e para disputa de jogos.

 

Foto: Alexandre Lops

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar